Difference between revisions of "Lesson:Essentials/CP15"
From The Grove - Academia de Idiomas
(4 intermediate revisions by 2 users not shown) | |||
Line 35: | Line 35: | ||
− | ===3. Leia as seguintes palavras.=== | + | ====3. Leia as seguintes palavras.==== |
{| class="prettytable" | {| class="prettytable" | ||
Line 50: | Line 50: | ||
− | ===4. Traduza as seguintes frases.=== | + | ====4. Traduza as seguintes frases.==== |
#O vermelho é deles. | #O vermelho é deles. | ||
Line 64: | Line 64: | ||
− | ===5. Faça uma lista de compras usando o vocabulário das lições [[Lesson:Essentials/13 | 13]], [[Lesson:Essentials/14 | 14]] e [[Lesson:Essentials/15 | 15]]. Depois diga ao seu professor coisas que você precisa e coisas que você não precisa comprar usando as seguintes expressões. Mencione ao menos 10 itens para cada expressão.=== | + | ====5. Faça uma lista de compras usando o vocabulário das lições [[Lesson:Essentials/13 | 13]], [[Lesson:Essentials/14 | 14]] e [[Lesson:Essentials/15 | 15]]. Depois diga ao seu professor coisas que você precisa e coisas que você não precisa comprar usando as seguintes expressões. Mencione ao menos 10 itens para cada expressão.==== |
:: This week I need to buy... | :: This week I need to buy... | ||
Line 70: | Line 70: | ||
− | ===6. Responda com respostas curtas afirmativas e negativas.=== | + | ====6. Responda com respostas curtas afirmativas e negativas.==== |
#Is he traveling tomorrow? | #Is he traveling tomorrow? | ||
Line 84: | Line 84: | ||
− | ===7. Conjugue os seguintes verbos usando he ou she no simple present.=== | + | ====7. Conjugue os seguintes verbos usando he ou she no simple present.==== |
Exemplo: | Exemplo: | ||
Line 108: | Line 108: | ||
− | ===8. Conjugue os seguintes verbos usando | + | ====8. Conjugue os seguintes verbos usando '''I''', '''you''' e '''she''' no present continuous afirmativo, negativo e interrogativo.==== |
Exemplo: | Exemplo: | ||
Line 114: | Line 114: | ||
!colspan="3"|to work | !colspan="3"|to work | ||
|- | |- | ||
− | | She is working || She isn't working || Is she working? | + | | She is working. || She isn't working. || Is she working? |
+ | |- | ||
+ | | I am working. || I am not working. || Am I working? | ||
+ | |- | ||
+ | | You are working. || You aren't working. || Are you working? | ||
|} | |} | ||
Line 129: | Line 133: | ||
#eat | #eat | ||
#pray | #pray | ||
− | # | + | #enjoy |
− | + | ====9. Aponte para objetos na sala de aula e faça frases usando as seguintes expressões:==== | |
− | ===9. Aponte para objetos na sala de aula e faça frases usando as seguintes expressões:=== | ||
#This is... | #This is... | ||
Line 140: | Line 143: | ||
− | ===10. Faça frases afirmativas, negativas e interrogativas usando '''much''', '''many''' e '''a lot of'''.=== | + | ====10. Faça frases afirmativas, negativas e interrogativas usando '''much''', '''many''' e '''a lot of'''.==== |
Line 153: | Line 156: | ||
}} | }} | ||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
[[Category: Essentials ok]] | [[Category: Essentials ok]] | ||
+ | |||
+ | {{Tier2R-sidebar}} |
Latest revision as of 13:59, 7 May 2018
3. Leia as seguintes palavras.
this | other | zero | music | pleasure | leisure |
smooth | these | roses | buzz | vision | illusion |
that | then | vase | hazard | version | beige |
weather | there | rise | zip | seizure | measure |
leather | rather | lazy | easy | decision | occasion |
4. Traduza as seguintes frases.
- O vermelho é deles.
- Ela está lavando o seu carro. (o carro dela)
- A minha família é pequena.
- Aquele americano é primo dela.
- A nossa casa é branca.
- A caneta de vocês é azul.
- O primo deles é o Mike.
- Minha irmã não gosta da Julia.
- Nossos vizinhos não trabalham aos sábados.
- Eu não gosto da sua amiga. Você gosta dela?
5. Faça uma lista de compras usando o vocabulário das lições 13, 14 e 15. Depois diga ao seu professor coisas que você precisa e coisas que você não precisa comprar usando as seguintes expressões. Mencione ao menos 10 itens para cada expressão.
- This week I need to buy...
- This week I don't need to buy...
6. Responda com respostas curtas afirmativas e negativas.
- Is he traveling tomorrow?
- Are you enjoying the trip?
- Do you like to eat Chinese food?
- Does she want to study French?
- Do they have a car?
- Is she receiving money?
- Are they interesting people?
- Are we exercising today?
- Are you happy?
- Is she writing an email?
7. Conjugue os seguintes verbos usando he ou she no simple present.
Exemplo:
to work |
---|
She works. |
- watch
- receive
- write
- buy
- mix
- bring
- see
- fry
- mash
- say
- eat
- pray
- love
8. Conjugue os seguintes verbos usando I, you e she no present continuous afirmativo, negativo e interrogativo.
Exemplo:
to work | ||
---|---|---|
She is working. | She isn't working. | Is she working? |
I am working. | I am not working. | Am I working? |
You are working. | You aren't working. | Are you working? |
- watch
- receive
- write
- buy
- mix
- bring
- see
- fry
- mash
- say
- eat
- pray
- enjoy
9. Aponte para objetos na sala de aula e faça frases usando as seguintes expressões:
- This is...
- That is...
- These are...
- Those are...
10. Faça frases afirmativas, negativas e interrogativas usando much, many e a lot of.
{{#widget:DISQUS |id=jointhegrove |uniqid=Essentials/CP15 |url=http://thegrove.com.br/metodo/index.php/Essentials/CP15 }}
<sidebar>
- Tier 2
- Lesson:Essentials/CP11|Review 11
- Lesson:Essentials/CP12|Review 12
- Lesson:Essentials/CP13|Review 13
- Lesson:Essentials/CP14|Review 14
- Lesson:Essentials/CP15|Review 15
- Lesson:Essentials/CP16|Review 16
- Lesson:Essentials/CP17|Review 17
</sidebar>