Difference between revisions of "Lesson:Essentials/14"
Line 118: | Line 118: | ||
2. Passe as seguintes frases do simple present para o present continuous. | 2. Passe as seguintes frases do simple present para o present continuous. | ||
+ | :: a. She studies at The Grove. | ||
+ | :: b. They travel to Chile in the winter. | ||
+ | :: c. We work in the morning. | ||
+ | :: d. I read the Harry Potter books. | ||
+ | :: e. He teaches English at the university. | ||
+ | :: f. My mother-in-law sings in the shower. | ||
+ | :: g. Our relatives play volleyball. | ||
+ | :: h. His neighbors fix bikes. | ||
+ | :: i. She washes the dishes. | ||
+ | :: j. I study with my friends. | ||
− | + | 3. Agora passe as frases acima para a forma negativa e afirmativa, tanto as frases no simple present quanto no present continuous. | |
<headertabs /> | <headertabs /> |
Revision as of 16:57, 23 May 2013
Grammar
|
2. Traduza as seguintes frases para o inglês. Se não souber alguma das palavras pesquise no dicionário.
http://www.wordreference.com/pten/
- a. Aquilo é um avião.
- b. Este é o meu pai.
- c. Aquela é a casa dela.
- d. Aqueles são os filhos deles.
- e. Estes são os teus livros.
- f. Este carro é caro.
- g. Aquelas caixas são grandes.
- h. Estas pessoas moram nos Estados Unidos.
- i. Aquele menino é brasileiro.
- j. Esta mulher está cansada.
3. Agora passe as frases que você acabou de traduzir para a forma negativa e interrogativa.
Pronunciation
http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/grammar/pron/sounds/con_voiced_7.shtml
- Som de consoante
Examples | |
---|---|
zero | music |
roses | buzz |
vase | hazard |
rise | zip |
lazy | easy |
Vocabulary
Food
- Hamburger
- Bun
- Patty
- Hot dog
- Wiener
- Sandwich
- French fries
- Soft drink
- Coke
- Pizza
- Potato chip
- Crust
- Honey
- Condiments
- Ketchup
- Mustard
- Mayonnaise
- Pickle
- Sugar
- Sugar cube
- Popcorn
- Candy
- Lollipop
- Chocolate
- Candy bar
- Wrapper
- Cake
- Icing
- Cookie
- Pie
- Gum
- Ice cream
- Cone
- Sundae
- Popsicle
- Donut
- Cupcake
http://www.languageguide.org/english/vocabulary/food2/
Review
1. Separe as seguintes palavras em contáveis e não contáveis.
- a. orange juice
- b. boat
- c. sand
- d. car
- e. information
- f. wine
- g. bread
- h. people
- i. money
- j. things
- k. chairs
- l. time
2. Passe as seguintes frases do simple present para o present continuous.
- a. She studies at The Grove.
- b. They travel to Chile in the winter.
- c. We work in the morning.
- d. I read the Harry Potter books.
- e. He teaches English at the university.
- f. My mother-in-law sings in the shower.
- g. Our relatives play volleyball.
- h. His neighbors fix bikes.
- i. She washes the dishes.
- j. I study with my friends.
3. Agora passe as frases acima para a forma negativa e afirmativa, tanto as frases no simple present quanto no present continuous.
<headertabs />
{{#widget:DISQUS
|id=jointhegrove
|uniqid=Essentials/14
|url=http://thegrove.com.br/metodo/index.php/Essentials/14
}}