Difference between revisions of "Nivelamento"

From The Grove - Academia de Idiomas
Jump to: navigation, search
Line 1: Line 1:
 
== Nivelamento Oral ==
 
== Nivelamento Oral ==
  
===1. Primeiro leia as frases e peça ao aluno que repita. Diga a ele que vai prestar atenção na pronúncia primeiro.===
+
===1. Primeiro leia as frases e peça que repita. Diga que vai prestar atenção na pronúncia primeiro.===
  
 
# I like my school.
 
# I like my school.
Line 11: Line 11:
 
# If I hadn’t called her, we would never have gotten there.
 
# If I hadn’t called her, we would never have gotten there.
  
===2 Peça ao aluno para traduzir as seguintes frases.===
+
===2 Peça para traduzir as seguintes frases.===
  
 
# Eu jogo futebol.
 
# Eu jogo futebol.
Line 22: Line 22:
 
# Eu ainda não tinha limpado meu quarto quando minha mãe chegou em casa nesse final de semana.
 
# Eu ainda não tinha limpado meu quarto quando minha mãe chegou em casa nesse final de semana.
  
===3 Peça ao aluno para passar as seguintes frases para o negativo.===
+
===3 Peça para passar as seguintes frases para o negativo.===
  
 
# I listen to music at night.
 
# I listen to music at night.
Line 33: Line 33:
 
# They had sent all the invitations before the wedding.
 
# They had sent all the invitations before the wedding.
  
===4 Peça ao aluno para passar as mesmas frases do exercício anterior para o interrogativo.===
+
===4 Peça para passar as mesmas frases do exercício anterior para o interrogativo.===
  
 
===5 Faça as seguintes perguntas em inglês. Diga ao aluno que ele deve responder em inglês e tentar falar o máximo possível.===
 
===5 Faça as seguintes perguntas em inglês. Diga ao aluno que ele deve responder em inglês e tentar falar o máximo possível.===

Revision as of 18:44, 2 May 2014

Nivelamento Oral

1. Primeiro leia as frases e peça que repita. Diga que vai prestar atenção na pronúncia primeiro.

  1. I like my school.
  2. He doesn’t work alone.
  3. Do you know her?
  4. I went home after a while.
  5. I couldn’t figure out what she was saying.
  6. It was an overwhelming experience for most of us.
  7. If I hadn’t called her, we would never have gotten there.

2 Peça para traduzir as seguintes frases.

  1. Eu jogo futebol.
  2. Ela não sabe falar inglês.
  3. Você estuda aqui?
  4. Ela pode ir ao shopping agora?
  5. Eu disse que eles não viriam. x
  6. Eu não pensei sobre isso ainda.
  7. Eu costumava correr na praia quando era mais jovem.
  8. Eu ainda não tinha limpado meu quarto quando minha mãe chegou em casa nesse final de semana.

3 Peça para passar as seguintes frases para o negativo.

  1. I listen to music at night.
  2. She speaks French very well.
  3. They are in the park.
  4. I lost my keys.
  5. I would like to be with them.
  6. I will ask Mr. Neil about it.
  7. I should have seen it coming.
  8. They had sent all the invitations before the wedding.

4 Peça para passar as mesmas frases do exercício anterior para o interrogativo.

5 Faça as seguintes perguntas em inglês. Diga ao aluno que ele deve responder em inglês e tentar falar o máximo possível.

  1. How old are you?
  2. What do you do for a living?
  3. Are you married?
  4. Where were you born?
  5. How many brothers and sisters do you have?
  6. What do you like to do at night?
  7. What is your favorite movie. Why?
  8. What did you do last weekend?
  9. What would you do if you were a millionaire?
  10. What should one do if their car breaks in the middle of nowhere?
  11. What is your best friend like?
  12. What would you like to do in the future?
  13. What would you do if you were filthy rich?
  14. What would you do if you were poor?
  15. What would you do if you could suddenly speak English as well as a native speaker?
  16. What would you do if you won a lottery?
  17. What would you do if you were told you had one month to live?
  18. What would you do if you lost your passport?
  19. What would you do if you were kidnapped?