Difference between revisions of "Lesson:Essentials/CP12"
From The Grove - Academia de Idiomas
(Created page with "Leia as seguintes palavras. {| class="prettytable" | wet || one || light |- | when || queen || feel |- | beware || quick || bell |- | wonderful || once || will |- | w...") |
|||
Line 1: | Line 1: | ||
− | Leia as seguintes palavras. | + | 1. Aponte para as partes do seu corpo e diga o nome delas em inglês. Faça isso com 15 palavras. Se não conseguir lembrar de 15, estude novamente a parte de vocabulário da lição 6 e repita o exercício. [http://thegrove.com.br/metodo/index.php?title=Lesson:Essentials/6#tab=Vocabulary] |
+ | |||
+ | 2. Leia as seguintes palavras. | ||
{| class="prettytable" | {| class="prettytable" | ||
− | | wet || one || light | + | | wet || one || light || hospital |
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
|- | |- | ||
− | | | + | | when || queen || feel || fall |
|- | |- | ||
− | | | + | | beware || quick || bell || huge |
|- | |- | ||
− | | | + | | wonderful || once || will || love |
|- | |- | ||
− | | | + | | want || worry || let || level |
|- | |- | ||
− | | | + | | hot || whole || valley || hard |
|- | |- | ||
− | | | + | | ahead || hear || life || hello |
|} | |} | ||
+ | |||
+ | 3. Siga o exemplo. Faça ao menos 10 frases. Utilize o vocabulário da lição 4. [http://thegrove.com.br/metodo/index.php?title=Lesson:Essentials/4#tab=Vocabulary] | ||
+ | |||
+ | ::'''I have two cousins. Their names are Luke and Ashley.''' | ||
+ | |||
+ | 4. Escreva por extenso os seguintes números. | ||
+ | |||
+ | :: a. 1 | ||
+ | :: b. 5 | ||
+ | :: c. 47 | ||
+ | :: d. 23 | ||
+ | :: e. 30.333 | ||
+ | :: f. 37.667 | ||
+ | :: g. 45 | ||
+ | :: h. 52.333 | ||
+ | :: i. 59.667 | ||
+ | :: j. 67 | ||
+ | :: k. 74.333 | ||
+ | :: l. 81.667 | ||
+ | :: m. 89 | ||
+ | :: n. 96.333 | ||
+ | |||
+ | 5. Siga o modelo. | ||
+ | |||
+ | ::I love to play soccer in the summer. (he) | ||
+ | ::He loves to play soccer in the summer. | ||
+ | |||
+ | :: a. They want to study for the test. (he) | ||
+ | :: b. I fix laptop and desktop computers. (she) | ||
+ | :: c. I try to help my friends. (he) | ||
+ | :: d. We play with our children on Sundays. (she) | ||
+ | :: e. You need to go home now. (he) | ||
+ | :: f. We work at the supermarket. (she) | ||
+ | :: g. They wash the dishes in the morning. (he) | ||
+ | :: h. | ||
+ | :: i. | ||
+ | :: j. | ||
+ | :: k. | ||
+ | :: l. | ||
+ | :: m. |
Revision as of 16:23, 2 July 2013
1. Aponte para as partes do seu corpo e diga o nome delas em inglês. Faça isso com 15 palavras. Se não conseguir lembrar de 15, estude novamente a parte de vocabulário da lição 6 e repita o exercício. [1]
2. Leia as seguintes palavras.
wet | one | light | hospital |
when | queen | feel | fall |
beware | quick | bell | huge |
wonderful | once | will | love |
want | worry | let | level |
hot | whole | valley | hard |
ahead | hear | life | hello |
3. Siga o exemplo. Faça ao menos 10 frases. Utilize o vocabulário da lição 4. [2]
- I have two cousins. Their names are Luke and Ashley.
4. Escreva por extenso os seguintes números.
- a. 1
- b. 5
- c. 47
- d. 23
- e. 30.333
- f. 37.667
- g. 45
- h. 52.333
- i. 59.667
- j. 67
- k. 74.333
- l. 81.667
- m. 89
- n. 96.333
5. Siga o modelo.
- I love to play soccer in the summer. (he)
- He loves to play soccer in the summer.
- a. They want to study for the test. (he)
- b. I fix laptop and desktop computers. (she)
- c. I try to help my friends. (he)
- d. We play with our children on Sundays. (she)
- e. You need to go home now. (he)
- f. We work at the supermarket. (she)
- g. They wash the dishes in the morning. (he)
- h.
- i.
- j.
- k.
- l.
- m.