Difference between revisions of "Lesson:Essentials/CP15"
From The Grove - Academia de Idiomas
Line 17: | Line 17: | ||
+ The computer is hers but I use it too. | + The computer is hers but I use it too. | ||
+ | {Complete as frases usando a preposição '''in''' ou '''on'''. | ||
+ | |type="{}"} | ||
+ | 1. We go to school { in _2 } San Diego. | ||
+ | 2. They will travel { on _2 } Monday. | ||
+ | 3. We don't work { on _2 } weekends. | ||
+ | 4. They are { in _2 } Canada. | ||
+ | 5. She buys clothes { in _2 } the United States. | ||
+ | 6. The party is { in _2 } December. | ||
+ | 7. Our meeting is { on _2 } Friday. | ||
</quiz> | </quiz> | ||
|} | |} | ||
<br> | <br> | ||
− | + | 3. Leia as seguintes palavras. | |
{| class="prettytable" | {| class="prettytable" | ||
Line 34: | Line 43: | ||
|} | |} | ||
<br> | <br> | ||
− | + | 4. Traduza as seguintes frases. | |
::a. O vermelho é deles. | ::a. O vermelho é deles. | ||
Line 47: | Line 56: | ||
::j. Eu não gosto da sua amiga. Você gosta dela? | ::j. Eu não gosto da sua amiga. Você gosta dela? | ||
<br> | <br> | ||
− | + | 5. Faça uma lista de compras usando o vocabulário das lições [[Lesson:Essentials/13 | 13]], [[Lesson:Essentials/14 | 14]] e [[Lesson:Essentials/15 | 15]]. Depois diga ao seu professor coisas que você precisa e coisas que você não precisa comprar usando as seguintes expressões. Mencione ao menos 10 itens para cada expressão. | |
:: This week I need to buy... | :: This week I need to buy... | ||
:: This week I don't need to buy... | :: This week I don't need to buy... | ||
<br> | <br> | ||
− | + | 6. Responda com respostas curtas afirmativas e negativas. | |
::a. Is he traveling tomorrow? | ::a. Is he traveling tomorrow? | ||
Line 65: | Line 74: | ||
::j. Is she writing an email? | ::j. Is she writing an email? | ||
<br> | <br> | ||
− | + | 7. Conjugue os seguintes verbos usando he ou she no simple present. | |
Exemplo: | Exemplo: | ||
Line 88: | Line 97: | ||
::m. love | ::m. love | ||
<br> | <br> | ||
− | + | 8. Conjugue os seguintes verbos usando he ou she no present continuous afirmativo, negativo e interrogativo. | |
Exemplo: | Exemplo: | ||
Line 111: | Line 120: | ||
::m. love | ::m. love | ||
<br> | <br> | ||
− | + | 9. Aponte para objetos na sala de aula e faça frases usando as seguintes expressões: | |
::This is... | ::This is... | ||
Line 118: | Line 127: | ||
::Those are... | ::Those are... | ||
<br> | <br> | ||
− | + | 10. Faça frases afirmativas, negativas e interrogativas usando '''much''', '''many''' e '''a lot of'''. |
Revision as of 10:30, 24 July 2013
|
3. Leia as seguintes palavras.
this | other | zero | music | pleasure | leisure |
smooth | these | roses | buzz | vision | illusion |
that | then | vase | hazard | version | beige |
weather | there | rise | zip | seizure | measure |
leather | rather | lazy | easy | decision | occasion |
4. Traduza as seguintes frases.
- a. O vermelho é deles.
- b. Ela está lavando o seu carro. (o carro dela)
- c. A minha família é pequena.
- d. Aquele americano é primo dela.
- e. A nossa casa é branca.
- f. A caneta de vocês é azul.
- g. O primo deles é o Mike.
- h. A minha irmã não gosta da Julia.
- i. Os nossos vizinhos não trabalham aos sábados.
- j. Eu não gosto da sua amiga. Você gosta dela?
5. Faça uma lista de compras usando o vocabulário das lições 13, 14 e 15. Depois diga ao seu professor coisas que você precisa e coisas que você não precisa comprar usando as seguintes expressões. Mencione ao menos 10 itens para cada expressão.
- This week I need to buy...
- This week I don't need to buy...
6. Responda com respostas curtas afirmativas e negativas.
- a. Is he traveling tomorrow?
- b. Are you enjoying the trip?
- c. Do you like to eat Chinese food?
- d. Does she want to study French?
- e. Do they have a car?
- f. Is she receiving money?
- g. Are they interesting people?
- h. Are we exercising today?
- i. Are you happy?
- j. Is she writing an email?
7. Conjugue os seguintes verbos usando he ou she no simple present.
Exemplo:
to work |
---|
She works. |
- a. watch
- b. receive
- c. write
- d. buy
- e. mix
- f. bring
- g. see
- h. fry
- i. mash
- j. say
- k. eat
- l. pray
- m. love
8. Conjugue os seguintes verbos usando he ou she no present continuous afirmativo, negativo e interrogativo.
Exemplo:
to work | ||
---|---|---|
She is working | She isn't working | Is she working? |
- a. watch
- b. receive
- c. write
- d. buy
- e. mix
- f. bring
- g. see
- h. fry
- i. mash
- j. say
- k. eat
- l. pray
- m. love
9. Aponte para objetos na sala de aula e faça frases usando as seguintes expressões:
- This is...
- That is...
- These are...
- Those are...
10. Faça frases afirmativas, negativas e interrogativas usando much, many e a lot of.